Antes de mais nada, tenho certeza de que alguma vez na vida você comeu um biscoito Oreo e percebeu o quão delicioso ele é. Então hoje, vou ensinar você a fazer uma deliciosa torta de Oreo que é muito simples e descomplicada de fazer, e tem tudo para fazer muito sucesso na sua roda de amigos.

Sobretudo, esta é uma sobremesa que para você fazer, não precisará sujar muito, ou fazer várias técnicas detalhadas e difíceis. A torta de Oreo é uma sobremesa simples, fácil e prática, sem muitos rodeios, mas, quando fica pronta é uma explosão de sabor no seu paladar, pois trás vários sabores somados às texturas de suas camadas.

Ou seja , fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre esta ótima receita que é uma torta de Oreo, que eu tenho toda certeza que vai fazer muito sucesso e você terá mais uma ótima e rápida opção quando quiser surpreender aos seus convidados com sabores novos.

Abaixo, vou listar todos os ingredientes que você vai precisar para fazer esta deliciosa torta em sua casa, lembrando que, ela deve durar uma média de 180 minutos para ficar pronta e vai render uma quantidade de 15 porções.

Enquanto isso,  iremos agora para a lista de ingredientes necessários para executar nossa receita da Torta de Oreo.

Ingredientes torta Oreo

Ingredientes

* 2 caixas de leite condensado;
* 1 caixa de creme de leite;
* 3 colheres de sopa de margarina;
* 9 pacotes pequenos de bolacha Oreo;

Com os ingredientes em mãos, chegou a hora de aprender o passo a passo de como executar nossa receita. Para isso, basta seguir o tutorial abaixo:

Mondo de Preparo

Mondo de Preparo da trota Oreo

* Primeiramente, pegue uma panela, ponha a margarina e leve ao fogo;
* Derreta a margarina;
* Agora, acrescente o leite condensado à panela e mexa bem até que venha a ferver;
* Retire os recheios de todos os biscoitos e incorpore-os ao leite condensado;
* Mexa bem, até que se forme uma mistura homogênea;
* Quebre os biscoitos sem recheios, de maneira rústica;
* Pegue um refratário e despeje metade do creme, criando uma camada;
* Agora, ponha os pedaços de biscoito sobre a camada de creme;
* Cubra a camada de biscoito com o restante do creme;
* Finalize a torta com o restante dos pedaços dos biscoitos;

Por fim, basta agora você levar o refratário ao congelador e deixá-lo lá durante aproximadamente 3 horas. Passado esse tempo, basta você retirá-lo do congelador e servi-lo adicionando morangos, caso desejar, ou fazer uma ganache de chocolate meio amargo para usá-la como calda e deixar sua torta ainda mais deliciosa.

Veja também o artigo Como fazer torta dois amores