A dieta em carboidratos é um mundo novo e corajoso para muitas pessoas. Pode até parecer loucura mudar de dieta feliz, saudável e segura em sue corpo para a implementação de uma nova maneira de comer.

Mas, para aqueles que experimentam ela funciona. De fato, as pesquisas mostraram que restringir os carboidratos reduziu os níveis de açúcar no sangue e insulina de forma mais eficaz de que o fazer sozinho.

O que fazer primeiro: comer bem, beber muita água, e descansar durante o dia.

Antes de mais nada, hidrate seu corpo lembre-se de beber muita água especialmente no inverno e no inicio da primavera, quando a água estiver congelada. Não só ajuda na hidratação, mas também se acredita que reduz a liberação de hormônios e estresse no corpo.

Confira agora uma receita low carb

Salada de atum e grão de bico

Ingrediente

  • 500 gramas de grão de bico;
  • 2 latas de atum sem óleo;
  • 1 pimentão verde picado;
  • 1 cebola picada;
  • 2 tomates picados;
  • 1 maço de cheiro verde picado;
  • 2 colheres de sopa de azeite;
  • 1 colher de chá de sal.

Como preparar

Adicione o grão de bico com pouco de molho e com água, com altura de pelo menos 3 dedos acima dos grãos, por pelo menos 12horas.
Depois escorra a água e transfira para uma panela de pressão, colocando uma quantidade de água até que se cubra os grãos.
Depois de cozinhar por 30 minutos e escorrer a água. retire o grão de bico e coloque uma tigela e acrescente o atum, a cebola e o tomate, o pimentão e o cheiro verde e misturar com cuidado todos os ingredientes. Temperar com sal e azeite, e servir morno ou frio.
A dieta pobre em carboidratos é um conceito muito novo, e ainda temos que ver como ela funciona contra outros planos alimentares estabelecidos. Existem certos alimentos que são muito ricos em carboidratos, e também contem muito açúcar. você pode optar por eles, mais somente se for necessário. Você não tem que comer tudo! No entanto selecionar proteínas a base de plantas ou como bife, cordeiro ou costela de porco muitos vegetais sem amido.
A única maneira de construir um cartão de dieta com baixo teor de carboidratos e ser bem sucedido é aprender a lidar com o conceito e preparar o caminho para que ele não seja encontrado com resistência. É sempre a melhor maneira de começar.